Prospecção de Novos Clientes

Conquistar novos clientes de maneira rápida, assertiva e com o menor custo.

ciclo de negocios

CONFIRME PF

Você informa o CPF do consumidor e o SPC lhe ajuda a localizar e conhecer melhor a situação do cliente, através de um amplo relatório com informações cadastrais.

CONFIRME PJ

Você informa o CNPJ da empresa e o SPC lhe ajuda a localizá-la e conhece-la melhor, através de um amplo relatório com informações cadastrais e históricas. As informações retornadas serão exibidas somente quando disponíveis em nosso banco de dados.

SPC BUSCA

O SPC lhe ajuda a localizar o CPF ou CNPJ correspondente ao nome ou razão social informados.

SPC DADOS

O produto SPC Dados oferece soluções completas para a melhoria da sua base de dados como higienização das informações, prospecção e fidelização de clientes.

SPC FONE

Com o SPC Fone, sua empresa pode identificar até 3 telefones de uma pessoa física ou jurídica. É fácil e prático, basta realizar uma consulta usando o CPF, CNPJ ou DDD + Telefone. A pesquisa indicará o endereço de instalação do telefone e dados do cliente via assinatura com alguma empresa de telefonia fixa, caso possua.

SPC LOCALIZA PF

O SPC Localiza PF é uma solução desenvolvida para oferecer aos associados um amplo relatório de informações cadastrais e históricas de pessoas físicas. Nas consultas, o usuário pode localizar, confirmar e identificar dados cadastrais como telefones, endereços, entre outros.

SPC LOCALIZA PJ

O SPC Localiza PJ proporciona uma consulta de informações cadastrais de pessoas jurídicas, dando suporte ao associado na localização e identificação de empresas através de um amplo relatório de informações históricas. Nas consultas, o usuário poderá confirmar telefones, endereços, entre outros.