Análise De Crédito

Análise de Crédito

ciclo de negocios analise

NOVO SPC MAXI

No momento de conceder crédito, você pode verificar se o cliente possui registros no SPC / Serasa, títulos protestados e cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados.

NOVO SPC MIX MAIS

No momento de conceder crédito, você pode verificar se o cliente possui registros no SPC, títulos protestados e cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados.

SPC AUTO

SPC Auto é um produto de consulta sobre veículos automotores que permite obter informações completas do histórico do bem.

SPC IMOBILIÁRIO

O SPC Imobiliário é uma ferramenta especialmente criada para dar suporte a imobiliárias, construtoras, entre outras que atuam nesse mercado, oferecendo crédito com segurança e agilidade, e ajudando a diminuir o risco de inadimplência.

SPC RELATÓRIO COMPLETO

Reduza os riscos de inadimplência, conhecendo o comportamento da empresa em negócios. O SPC Relatório é uma consulta completa que apresenta informações cadastrais, informações restritivas tanto da empresa quanto dos seus sócios/administradores registradas no banco de dados do SPC e da Serasa, hábitos de pagamentos e relacionamento com fornecedor mais antigo.

SPC TOP JURÍDICO

O SPC lhe auxilia no momento da concessão de crédito com uma análise de informações sobre a empresa e seus sócios/administradores, informando ocorrências no SPC, títulos protestados, ações judiciais, participação em empresas: e cheques sem fundos, roubados, sustados, extraviados ou cancelados, tanto da empresa quanto de seus sócios.

SPC CHEQUE ANALÍTICA

O SPC auxilia nas suas vendas com cheques à vista ou pré-datados, informando sobre ocorrências de cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados do cliente.