Conselhos

CDL PARTICIPA DE CONSELHOS E GERA RESULTADOS PARA ASSOCIADOS

MAIS CIDADANIA E MUITAS CONQUISTAS!

Os Conselhos são canais efetivos de participação, que permitem estabelecer uma sociedade na qual a cidadania deixe de ser apenas um direito, e se torne uma realidade!

A CDL Grande Vila Velha acredita na importância dos conselhos e na sua função de fortalecimento da participação democrática da população, que se torna cada vez mais ativa e contribui para o crescimento do município, de políticas públicas e do desenvolvimento cultural, social e ambiental.

Atenta às questões ambientais e à importância da contribuição do varejo em ações de conscientização, sustentabilidade e responsabilidade social, a CDL Grande Vila Velha apoia projetos e instituições que possuem valores condizentes com os princípios da Entidade.

Atua ativamente nas ações relacionadas ao desenvolvimento urbano, econômicoe turístico de Vila Velha. Além de apoiar entidades que lutam pela valorização da Educação.

O resultado dessas ações é mais conquistas para a cidadania, para o comércio, para o nosso município e para todos nós.

A CDL Grande Vila Velha participa dos seguintes conselhos municipais:

CMTVV – Comissão Municipal de Trabalho de Vila Velha

COMDEC (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico)

COMDUR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano)

COMMIPE (Conselho Municipal das Micros e Pequenas Empresas)

CONTUR (Conselho Municipal de Turismo)