certificado digital

O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica.

Diversos segmentos da economia já utilizam a certificação em suas atividades. Essas áreas utilizam a tecnologia que certifica a autenticidade dos emissores e destinatários dos documentos eletrônicos, garantindo sua privacidade e inviolabilidade.

• Segurança nas transações eletrônicas;
  • Assinatura digital de documentos e e-mails, garantindo sua autenticidade;
  • Redução de custos;
  • Desburocratização dos processos;
  • Redução de tempo nas transações;
  • Eliminação de papéis.

Os certificados digitais podem ser aplicados em diversas situações, como:

• Envio de FGTS para a Caixa Econômica Federal (Conectividade Social ICP)
  • Substituição da Nota Fiscal modelo 1 ou 1 A pela Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
  • Entrega do SPED Contábil e Fiscal;
  • Prontuário Eletrônico para médicos e enfermeiros;
  • Petição Eletrônica para advogados;
  • Obtenção de bolsas de estudo nos cursos de graduação pelo ProUni;
  • Procurações Eletrônicas.

Emitindo o seu Certificado na CDL Grande Vila Velha você tem as seguintes vantagens:

• Localização de fácil acesso pois a CDL está localizada no Centro de Vila Velha, a Rua Henrique Moscoso, 822 – Centro – Vila Velha – ES, (ref. Atrás da D & D Home Center da Av. Champagnat – Centro de Vila Velha);
  • Atendimento personalizado com horário agendado;
  • Oferecemos estacionamento gratuito;
  • Equipe Técnica qualificada;
  • Declaração de Prática de Negócios aqui, veja clicando aqui.

Escolha a CDL Grande Vila Velha para emitir o seu Cerificado Digital!

Para compra de Certificados para Pessoa Jurídica ou Física, preencha o formulário ao lado:

Para mais informações entre em contato através do telefone (27) 3320-4690 ou pelo e-mail administrativo@cdlvilavelha.com.br.