CDL Saúde

cdl saude

A CDL Grande Vila Velha Coloca à disposição dos seus associados a possibilidade de adesão a convênios na área de saúde. Não importa o tamanho da sua empresa, a CDL tem sempre um plano de saúde para você e sua equipe, e mais do que ninguém, você sabe que quando se está de bem com a vida, e sem preocupações, o trabalho rende muito mais. Com seus colaboradores não é diferente. Por isso, garantir o bem-estar deles e de suas famílias, é garantir a produtividade de sua empresa.

A CDL Grande Vila Velha, através de parcerias estratégicas, oferece o CDL Saúde: planos de saúde e odontológicos presentes no mercado a preços e condições especiais e com benefícios diferenciados para os associados CDL.

Vantagens de fazer um CDL Saúde:

• Preços e condições diferenciadas do mercado;
  • Aproveitamento de carências;
  • Planos adequados à necessidade de cada empresa;

Cuidando da Saúde dos Seus Funcionários

Ao oferecer opções do CDL Saúde aos seus funcionários, você:

• Reduz custos, repassando aos funcionários o preço total ou parcial do plano, permitindo que eles adquiram um plano com um preço mais acessível;
  • Humaniza o relacionamento com seus funcionários, impactando positivamente o clima organizacional e a produtividade;
  • Retém seus melhores profissionais e negocia melhor com os talentos do mercado;
  • Demonstra a consolidação da força e organização da sua empresa.

Convênios:

• Unimed