CDL Instituições de Ensino

A capacitação dos colaboradores é uma prioridade para todas as empresas que querem se destacar no mercado, pensando nisso a CDL Grande Vila Velha oferece a seus associados, em parceria com conceituadas instituições de ensino superior, de cursos técnicos e capacitação profissional, que abrangem os mais diversos setores.

Dessa forma podemos proporcionar o desenvolvimento e o crescimento profissional dos colaboradores, disseminando o conhecimento e contribuindo para o melhor desempenho das empresas associadas.

Parceiros:

• Faculdade Novo Milênio – 12%
  • Faculdade PioXII – 10%
  • Colégio Contec – 5% nos cursos infantil, Ensino Fundamental e Médio, e 10% nos cursos Técnicos.
  • Colégio São Gonçalo – 12%
  • Doctum – 15%
  • Yázigi, Inglês e Espanhol – 15% a 20%
  • Senac – 15%

Observação: Os descontos nas instituições são exclusivos para associados CDL Grande Vila Velha.